quinta-feira, 22 de novembro de 2012

No.6


Olá pessoas!Estou aqui pra falar de um anime muito legal,que eu fiquei tão viciada que eu assisti tudo de uma vez,foram umas 3 horas na frente do computador,sem piscar,sem beber água,mas valeu a pena.


 A história se passa em 2013,numa espécie de futuro alternativo,em meio a uma cidade chamada de no.6,mora Shin,uma criança que desde de pequena teve uma vida privilegiada,mas tudo muda quando Shin conhece Nezumi um garoto que estava fugindo de uma clínica de reabilitação estranha que pertence ao governo,Shin acaba perdendo seus privilégios por colaborar com um fugitivo,4 anos depois eles se encontram e se juntam para investigar sobre supostas conspirações que cercam a considerada cidade perfeita.

                         

Bom eu gostei desse anime porque ele é leve,não tem muita violência e ele meio que critica nossa sociedade,e eu não sei explicar como,mas ele prendeu minha atenção,eu não me arrependo de ter passado 3 horas na frente do pc assistindo esse anime,mas confesso o final podia ser melhor comparado com o desenrolar do anime,e este foi o primeiro anime gay que eu assisti,eu estava meio traumatizada por uns animes gays que eu já tinha visto,então fiquei com medo de que esse fosse ruim,mas é muito fofa a relação de Nezumi e Shin.
 Pra quem ficou interessado em assistir,você pode assistir on-line aqui:animedokidoki e pra baixar:sakuraanimes ou aqui:.anbient.net.Espero que gostem do anime e até a próxima!

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário