quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Flower Boy Ramyun Shop


 Olá leitores do meu blog,estou aqui pra falar de um dos meus  k-dramas  favoritos e o nome é flower boy ramyun shop(traduzindo meninos bonitos da loja de ramen),vamos a sinopse.



 Yang Eun Bi é uma mulher muito largada,o seu objetivo é virar uma professora de educação física,ela acaba conhecendo o mimado Cha Chi Soo,um típico bad boy que acaba mexendo com o seu coração,mas ela acaba conhecendo  Choi Kang(um ótimo cozinheiro)que também acaba mexendo com seu coração.Yang Bi acaba tendo que trabalhar numa loja de ramen com Cha Chi Soo,com Choi Kang e com mais dois meninos,mas com tantas flores nesse jardim qual delas vai fazer o seu coração ferver como ramen na panela?Aí só vendo pra saber,porque contar spoiller não vale!!kkk



 Eu me apaixonei por esse k-drama,ele é muito engraçado,eu morri de ri em todos os episódios,eu também me apaixonei por todos os personagens,mas principalmente por Yang Eun Bi e por Cha Chi Soo,eu me identifiquei muito com as doidices  da Yang e me apaixonei pelo jeito malvado do Cha Chi Soo.Aiai Jung Il Woo pra mim você vai ser o eterno Cha Chi Soo!




 Vale ressaltar o f4 da loja de ramen!kkkk Quando a Yang Bi vai trabalhar na loja de ramen ela fica cercada por 4 homens,eles me fizeram lembrar o f4 de boys before a flowers.
 Bom,o que eu não gostei nessa k-drama é que eu esperava mais do final,achei que ele séria diferente,confesso também que a história desse k-drama não é uma perfeição,mas eu realmente gostei desse drama,eu realmente me apeguei a ele.E vou sentir muita falta!T.T





Você pode baixar flower boy ramyun sho aqui no:yodramas.Espero que tenham gostado até até a próxima!:D





                                           

2 comentários:

  1. eu amei este filme!!!
    gostaria de assiste mas filme deles
    virei fãn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus k-dramas favoritos! Por mim podia ter um flower boy ramyun shop 2! kkkk

      Excluir