sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Another


 Olá pessoas estou aqui pra falar de uma anime que eu assiste com o meu irmão(E pra ser sincera já faz um tempinho que agente assistiu :x)Esse anime é desse ano,e faz o estilo mistério e terror.O nome dele é another(acho que vocês devem ter percebido isso pela imagem de cima)
   Sinopse:
    A história é sobre uma maldição que assombra o colégio Yomiyamakita há 26 anos.No ano de 1998,o protagonista Sakakibara kouchi de 15 anos foi transferido para esse colégio.Desde o início,Kouichi percebe um clima estranho de medo que pertubava todos da sua sala.Sem enteder direito o que acontecia an escola,ele resolvi desvendar esse mistério sozinho.Porém,enquanto investigava,sua colega de classe Sakuragi Yukari morre tragicamente.Agora,acreditando na busca pela verdade seja ainda mais importante,Kouichi resolve ir atrás da verdade sem saber o que esperar pela frente,ele acaba contando com ajuda da misteriosa Misaki Mei.


 Pra quem é fã de Stephen King(Autor de vários livros,onde muitos viraram filmes,e de quem eu sou fã!)Ou já leu algum livro dele ou até já viu um filme baseado no livro dele vai perceber que o ritmo desse anime é bem Stephen King,ele é bem devagar dando destaque as personagens,quando você pensa que vai acontecer alguma coisa não acontece,mas quando realmente acontece é sangue pra todo lado e você fica meio assim '0'.

  Mas pra ser sincera,eu não morro de amores por esse anime,ele é bem interessante,mas eu esperava bem mais dele,principalmente quando minha amiga falou sobre ele,eu realmente fiquei com medo,agora quando eu fui assistir eu esperava levar mais sustos e ficar de noite com medo de dormi!Mas da pra dar uns sustos no seu irmão(que nem eu fiz com o meu!MUHOHO)Agora eu estou esperando o Live action desse anime sair,está previsto pra 2012,mas acho que só sai em 2013.:/

Cartaz do Live action,fiquei com medo desse cartaz!
 Pra quem ficou interessado nesse anime você pode assistir on-line aqui:animedokidoki, e pra baixar você pode baixar aqui:anbient.net ou aqui :meikai-animes e pra uma terceira opção:sakuraanimes!Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!BaiBai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário