domingo, 4 de novembro de 2012

Faith


 Olá leitores do meu blog!Estou aqui para falar sobre o melhor k-drama que eu já assisti até agora!Faith!Eu acabei de assistir esse k-drama e eu estou até agora arrepiada!Então por favor não liguem se eu exagerar um pouco!Vamos há sinopse:
   Em um bela noite a cirurgiã plástica Yoo Eun Soo(Kim Hee Sun)estava dando uma palestra sobre cirurgias  quando é sequestrada por Choi Young,um soldado da era medieval(meu querido e amado Lee Min Ho) ele acaba a levando para a era medieval da Coréia através de um portal.Eun Soo tem que salvar a vida da rainha de Goreyo(Que foi atacada e precisa de tratamentos médicos urgentes). Mas o portal acaba fechando deixando Eun Soo  presa no passado.Choi Young prometea Eun Soo que irá levá-la de  volta para a sua época.


  Mas porque eu gostei tanto desse k-drama?Primeiro eu até agora eu só tinha assistido k-dramas de romance,e esse além de ter cenas de romance perfeitas também tem ação,aventura,história,cenas de comédia,ou seja têm de tudo,além de bom atores,cenário lindo e uma ótima trilha sonora!

No começo a Eun Soo é toda revoltada por não estar na sua época,mas com o tempo ela não consegui resistir ao Lee Min Ho!kk Quem iria resistir?kk


  
 Eu queria poder descrever todas as sensações que esse k-drama me passou mas eu realmente não consigo porque pra mim ele foi perfeito!Eu até chorei no final!Caramba eu me apaixonei por todos os personagens,era tudo tão perfeito!E eu adoro k-dramas onde tem um monte de personagens,porque assim a   história não fica só voltada ao casal principal.Se vocês me perguntarem qual é o ponto negativo desse k-drama eu posso citar dois: Ser perfeito demais!kkk e ter apenas 24 episódios!!k




   Eu acabei de terminar esse dorama e fiquei com gostinho de quero mais,com toda certeza vou sentir muita falta dele!Mas espero que todo mundo assista esse dorama e assim como eu se emocione e vibre em quase todas a cenas porque realmente vale a pena!Não vale chorar que nem eu chorei no final!Pra quem ficou curioso pra assistir você pode baixar Faith nesse site:Meteordramas(mas precisa se cadastrar!) Ou você pode baixar pelo Yodramas(Não esqueçam de comentar e incentivar a equipe!!):
  -Em mp4: yodramas
  -Em Avi :yodramas
  Espero que tenham gostado e que assistam esse k-drama,tenho certeza que você vai gostar!Até a próxima!BaiBai!





Nenhum comentário:

Postar um comentário