sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

One Shot

  O que é um mangá one-shot?One-shot no mundo dos mangás,é um mangá que conta sua história entre 15-60 páginas,muitos mangás famosos como Dragon ball,Death Note entre outros começaram como one-shot,mas porque eu estou falando de one-shot?Porque eu e minas amigas resolvemos traduzir one-shot para disponibilizar aqui no keroasia,espero que todos gostem,esse é o nosso primeiro one-shot traduzido,fizemos com todo amor e carinho.

  • Murasame-kun Tawagoto

Sinopse:

 clique aqui para baixar Murasame-kun tawagoto:mediafire

 Chika sempre viu Murasame-kun como um rival que consegue constantemente irritá-la. Enquanto ela se perguntando em voz alta como conseguir conquista-lo, sua irmã ouve , e lhe dá um colar com um perfume que supostamente é capaz de capturar o coração de um homem. No dia seguinte,  Chika acaba  derramando todo o perfume em Murasame-kun e quando ela começa a pedir desculpas, ele de repente á chama pra sair!
 Espero que vocês realmente gostem desse mangá,e se alguém tiver algumas sugestões de mangás,ou tiver alguma reclamação sobre esse mangá ou qualquer coisa do tipo,comente!Eu queria agradecer as minhas amigas Luci e Leti,que me ajudaram nesse novo projeto!Muito Obrigado meninas!E que mais one-shots venham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário