segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Kiss me,Kill me(Kilme)

Olá pessoas estou aqui pra falar do k-movie kiss me,kill me!Espero que gostem ;]


Vamos para a sinopse:
   Um assassino profissional chamado Hyun-Jun é contratado para assassinar um homem,mas quem realmente o contratou foi uma garota que quer se matar e  espera que ele a ajuda  a  cometer suicídio,ela se revolta por ele não querer ajuda-lá(já que é a profissão dele) ele acaba abandonando a missão e assim eles passam a se encontrar várias vezes e começam a se conhecer.

                                        Cenas do Filme kiss me,kill me:



  Eu gostei desse filme,a história é bem diferente,eu particularmente nunca tinha visto uma história assim,eu também ri muito com algumas cenas,e achei o filme muito fofo,eu gostei muito da personagem principal(Eu não sei o nome dela,e também não achei o nome dela em outro lugar :/) ela é muito louca,eu ri muito com as tentativas suicidas dela,Se você ficou interessado você pode baixar Kiss me,Kill me no:ohayodramasfansub,eu baixei aqui:piratebay,mas você precisa ter utorrent(pode baixar esse programa no baixaaki) e no piratebay,o filme vem sem legenda por isso recomendo que também baixem o bsplayer(baixaaki) o bsplayer baixa a legenda pra você,espero que gostem do filme e até a próxima!;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário