quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Live Action de Ranma meio


  Olá fãs de cultura oriental,estou aqui pra falar do live action de um anime/mangá que eu gosto muito que é Ranma meio.Vamos para sinopse:
        Baseado na Obra de Rumiko Takahashi,Ranma Saotome e seu pai vão até a China,para um campo de treinamente chamado Jusenkyo,onde existem um monte de fontes amaldiçoadas,Eles acabam caindo nas fontes,Ranma cai na fonte onde uma menina morreu afogada e quando ele é molhado com água fria vira mulher,quando molhado com água quente vira homem,já o seu pai vira um panda(i love pandas!*-*),Akane é a filha caçula de Soun Tendo(amigo do pai de Ranma),que é dono de um dojo,para herdar esse dojo ela tem que casar com Ranma.
   Akane e Ranma acabam numa relação de amor e ódio,mas eles acabam tendo que encontrar uma fonte secreta que tem o poder de tirar a maldição de Ranma.


  Pra ser sincera eu esperava mais do live action de Ranma meio,o mangá e o anime são tipo minha
infância!Eu adoro esse anime e adoro o mangá também,então eu achei que o live action séria bombástico,e não foi!Primeiro que nem todos os personagens apareceram no filme,como Ryoga(p-chan),e Ranma meio tem tantos vilões eles deviam ter colocado um conhecido,eles colocaram um personagem todo tosco,e esperava mais do final,mas apesar de tudo eu gostei um pouco desse live action,eu não sei explicar o porque!Aqui tem o trailer:


E pra quem quiser baixar,você pode baixar esse live action aqui:quentinhasdasia,espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário