sábado, 15 de setembro de 2012

Chilling romance

Olá!Aqui é a asiticagirl,hoje vim falar de um filme que eu gostei muito,já que ele é bem único,achei a história diferente e o filme fica melhor já que tem a minha queridinha Yen-jin So *-*(protagonista desse filme e do k-drama personal taste).
A história conta sobre Yeo Ri(Yen-Jin),que faz o estilo:"eu vejo pessoas mortas" e ela realmente vê pessoas mortas,depois de um acidente horrível Yeo perde sua melhor amiga e começa a ver pessoas mortas e de brinde sua amiga morta resolve aterrorizar sua vida assustando todas as pessoas que Yeo gosta.
   Yeo acaba ficando só numa casa gigante,longe de amigos e familiares tendo que enfrentar seus medo sozinhas,até que ela conhece um mágico de rua chamado Jo Goo,que lhe oferece um emprego,Yeo Ri aceita o emprego e começa a trabalhar como um fantasma(adorei o show de mágica,na verdade ilusionismo¬¬)vendo que Yeo Ri é sempre fechada Joo Goo resolve tentar fazer amizade com ela,Joo Goo descobri seu segredo daí começa um grande espetáculo.
   Eu sou muito medrosa mas o filme realmente me deixou com um pouco de medo nas partes em que Yeo Ri vê os espíritos,mas mais assustador é amiga dela que assombra ela,ela realmente  sabe dar medo ela me lembra a menina do filme "O chamado".
  O filme é muito bom,eu assistir com meu pai e ele também gostou muito(é difícil meu pai gostar de filmes coreanos¬¬ se o papai gostou é porque é bom!kkk)a história é muito fofa e diferente,se você ficou interessado você pode baixar nesse link:
sarang i love you
até mais;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário