quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Boys Before a Flowers(BBF)

 Olá!De novo estou aqui para falar de um dorama,um K-drama que marcou realmente a minha vida,e até agora foi um dos melhores k-dramas que eu já vi!Boy Before a Flowers ou Boys Over Flowers.


   Esse k-drama é baseado de um mangá japonês de muito sucesso chamado Hana Yori Dango.Jan Di é uma garota normal,certo dia ela acaba salvando um estudante da melhor Escola do país,a Escola Shinwa,sem saber porque ela no outro dia  ganha uma bolsa de estudos nessa escola,ela não que frequentar essa escola,mas pela pressão da família ela vai.Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4(flowers 4) que são adorados por todos da escola(E também são muito gatos e fofos!*-*),eles mandam e desmandam lá dentro.Para ajudar uma amiga,ela acaba enfrentando o líder do F4,Goo Joon Pyo(O meu querido,maravilhoso,perfeito,sexy e gato Lee Min Ho),que sem pensar faz a vida de Jan Di virar um inferno.Mas Jan Di é forte e resisti e Joon Pyo começa a sentir algo a mais por ela,porém Jan Di só tem olhos pro seu príncipe(outro membro do F4)Yoon Ji Hoo(Meu querido Kim Hyun Joong).Dai você já imagina!


 O que eu mais gostei em BBF é que a história não tem só romance,tem amizade,a amizade entre os f4 e Jan Di é impressionante e muito linda também,eles mostram como um ombro amigo é importante e que o dinheiro não vale mais que amizade e o amor de verdade.Esse é o tipo de k-drama em que você se senti na história,os personagens deixam de ser personagens e viram seus amigos,você ri,chora,fica ansiosa,fica feliz e realmente vale a pena.
      Como têm muitos personagens em BBF eu não vou descrever todos,mas os meus favoritos são Jan Di(eu realmente adoro ela!mesmo ela se vestindo de um jeito estranho as vezes)ela é muito louca e engraçada!Tenho certeza que você vai ri muito com ela,ela também é muito orgulhosa e tem uma personalidade muito forte!Joon Pyo faz aquele tipo de menino mau,mas no fundo ele é muito doce e romântico,no começo ele é mimado e muito arrogante mas o amor por Jan Di muda ele!(ele é perfeito!)o outro personagem é Ji Hoo ele é meio estranho no começo mas aos poucos você vê que ele é muito legal e é como um verdadeiro principe!(ele sorrindo é como uma brisa!*-*) Yi Jung(chamo ele de menino do barro)ele é do F4 conhecido como o Dom Juan do grupo,ele é ceramista(por isso o meu apelido criativo)e ele é muito fofo!Mesmo sendo safado as vezes!

Só de ver essa imagem bate uma saudade!

                                          
     
     O k-drama têm 25 episódios,e conta com uma pequena participação de ss501(meu k-grupo favorito)eles cantam pouca coisa mas mesmo assim é legal,o k-drama é realmente muito bom e pra você que ficou interessado pode ver o k-drama no youtube(mas os episódios estão divididos em partes,o link ta ai do lado.E pra você que não gosta de assistir on-line pode baixar nesse link: animenyah assista o epecial e as entrevistas que têm pra baixar,são muito engraçadas!
Espero que tenham gostado!Em breve vou postar sobre a trilha sonora desse k-drama que é perfeito!Até a próxima leiam muitos mangás e assistam muitos doramas!;]

Diga se eles não são perfeitos!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário