quinta-feira, 11 de julho de 2013

City Hunter


  Oi gente!Espero que tenham gostado do primeiro capítulo de purikyu!Pretendo postar o resto em breve,mas hoje eu vim falar desse k-drama maravilhoso com o meu ator favorito o  Lee Min Ho '0' kkkkkkk,hoje eu vou falar de City Hunter!\oo/
  City Hunter é originalmente um mangá de Tsukasa Hojo do Japão,sobre um detetive particular Ryo Seaba que trabalha para manter a paz da cidade de Tóquio no final de 1980, resolvendo diversos mistérios para seus clientes,que na maior parte das vezes são belas mulheres!Mas a sinopse do k-drama é diferente.Com o objetivo de vingar seu amigo e companheiros que foram  mortos injustamente em uma missão,Lee Jin-Pyo sequestra o filho do seu melhor amigo,Lee Yoon Sung( Lee Min Ho) e o treina desde de pequeno para uma vingança.Após muito tempo sendo treinado Lee Yoon Sung,volta para a Coréia do Sul para começar a punir os culpados pela morte do seu pai,(spoiler aqui: todo mundo que está na listinha de vingança do city hunter é corrupto,todo mundo tem culpa no cartório!)


 Lee Yoon Sung  finge ser mulherengo e metido,para esconder sua verdadeira identidade,mas na verdade ele é o City Hunter,considerado um herói pelos cidadãos,cansados da corrupção no país (Okay isso é fictício!Cidadãos cansados de corrupção na Coréia do Sul!Acho que nem tem corrupção  lá!kkkenfim continuando) mas o objetivo dele é vingar a morte do seu pai.

 Alguns gifs de City Hunter:







 Eu adorei esse k-drama por vários motivos,um deles é o Lee Min Ho(é claro :3),mas principalmente porque esse k-drama é completo,tem ação,história,ótimos atores,trilha sonora perfeita,comédia,romance,enfim tem de tudo!kkkk Você se envolve nas cenas,fica torcendo pra que tudo dê certo(e esse foi o primeiro dorama que eu fiquei procurando spoiler!Eu precisava saber com urgência o que ia acontecer!kkkkk)Eu também adorei o casal principal Lee Yoon Sung e Kim Na Na,nossa ao meu ver eles tinham uma química enorme!Adorava ver os dois juntos!

Que beijoca!A menina deve ter até esquecido as falas!kkk
Pra quem ficou interessado você pode baixar esse k-drama no yodramas. Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima!:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário